top of page

A importância da filmagem de casamento

Você já parou para pensar o que é trailer, highlights, short movie? Documentário, filme de casamento? Há vários formatos existentes no mercado e os nomes podem ser ainda mais variados. É de extrema importância comparar e entender as diferenças no trabalho entregue por cada empresa na hora de avaliar os orçamentos.



Muitos casais optam apenas pela fotografia de casamento. De fato a fotografia é mágica, congela cada instante com um toque artístico de tirar o fôlego. Mas, um tipo de serviço nunca substitui o outro. É na filmagem que as músicas escolhidas, os detalhes dos movimentos e os melhores sorrisos são guardados.


Sempre fazemos questão de tomar um café com os noivos no nosso escritório para mostrar todas as versões de vídeo que um casamento pode ter, pois as versões resumidas, que geralmente são postadas nas redes sociais são montadas com uma seleção das melhores imagens e com as passagens mais emotivas. É muito importante esse contato com o material completo também, afinal, é ele que você vai guardar para o resto da vida.


Quer um conselho? Jamais deixe o vídeo fora da sua lista de fornecedores do casamento. Ele é a recordação mais viva do seu grande dia!




#Palavrachave: Filmagem de Casamento em Botucatu, Filmagem de casamento SP, Filme de Casamento, Botucatu, Avaré SP.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page