top of page

Making Of da Produção: Pre Wedding Vanessa e Saulo

Atualizado: 2 de nov. de 2018

Estava aqui editando o vídeo do ensaio desse casal lindo e tantos sorrisos me levaram a criar esse post. Por trás de uma produção que emociona muitos convidados ao assistir há toda uma preparação e um dia de gravação.


Casal sorrindo para a fotografia de ensaio de casamento

Uma das grandes vantagens de se fazer um ensaio em vídeo e fotografia antes do casamento é criar um clima de proximidade entre as equipes e o casal. É uma chance de nos conhecermos melhor, tornando o dia do casamento mais leve perante as câmeras.


Casal sentado em uma mureta em frente ao casarão da Fazenda Lageado Botucatu
Fazenda Lageado-Botucatu

Outro ponto é conhecer os melhores ângulos e a personalidade de cada um, sem a pressão do tempo. O Saulo, por exemplo, é mais extrovertido enquanto a Vanessa com sua delicadeza nos rendeu belos takes cheios de sorrisos e olhares.



O casal adora a Fazenda Lageado, sendo assim, nosso cenário foi essa linda fazenda, que, cá entre nós, é maravilhosa e permite muitos ângulos e composições sem ficar repetitivo. Esse é um fator importante, pois poderia ser o lugar mais lindo, mas se não tiver nem um pouco a ver com os gostos do casal, a essência do vídeo é perdida.

Ensaio fotográfico de casal à espera do dia do casamento. Primavera proporcionou chão florido.

Equipe de filmagem mostrando ao casal prévia do ensaio em vídeo.

Ainda sobre a questão de entrosamento, o ensaio de pré casamento também permite ao casal conhecer ainda mais a equipe contratada e ter uma prévia mais próxima e palpável da qualidade do seu trabalho e atenção para com os noivos.



A mãe da Vanessa nos acompanhou durante o ensaio e inclusive fez o vestido dela usado como figurino no vídeo. Essa ajuda tão próxima de alguém que conhece todos os gostos do casal se torna uma grande aliada de todos nós, a mãe dela foi uma fofa com a gente!


Mãe da noiva acompanhando o ensaio de casamento

O casamento está chegando, mas antes, lançaremos o vídeo do ensaio, intensificando a emoção da espera. E posso contar um segredo? A gente também fica ansioso, ainda mais depois de passar um dia tão gostoso com pessoas especiais.

Nos vemos amanhã na publicação do vídeo. Aguenta coração <3




75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page