top of page

Lifestyle: Carla Trigo à caminho da escola.

Atualizado: 2 de nov. de 2018

Gosto muito do lugar que moro, na linda Vila Maria em Botucatu fui agraciada com vizinhos muito amigos. Um deles é Carlos, ou o conhecido Trigo, vereador de nossa cidade e amigo de degustação de cervejinha!

Em um dos nossos encontros no portão na semana passada, Trigo me pediu um favor, cheio de emoção: que eu registrasse o caminho dele com sua filha Carla até a escolinha!




É a última semana da Carla na atual escolinha, Creche Criança Feliz em Botucatu, e seu pai quis registrar os detalhes da ida com fotos espontâneas, visto que na próxima escola ele não a levará mais. Para quem não conhece, Trigo é deficiente visual e até mesmo a ida à escola se torna uma grande superação. Com certeza ela terá muito orgulho dessas fotos quando crescer.



Meu dia com certeza começou melhor, ao ver tanto amor e cuidado recíproco. Obrigada, meu amigo, pelo convite e confiança. Sempre aprendo muito com a companhia dessa grande pessoa! Espero que essas fotos encham o coração de vocês de amor, como essa manhã mudou meu dia! Até mais!



131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page