top of page

Carlos e Helena: a importância da filmagem e do cuidado no registro

"Avisual fez o vídeo de Bodas de Ouro dos meus avós no ano de 2005.

Esses dias fomos assistir novamente em familia e o DVD nao funcionou. Ficamos todos chateados.

Resolvi entao tentar entrar em contato com o Joao " ainda bem que o telefone era o mesmo" e ele ficou de procurar pra mim, afinal havia se passado 13 anos, mas pra minha sorte ele conseguiu encontrar e no mesmo dia me retornou contato.

Fiquei muito feliz que depois de tanto tempo ele ainda tinha o arquivo guardado; e vou poder rever com minha família.

Muito obrigada"

Esse foi o desfecho de uma história que começou com uma mensagem via Whatsapp há uns dias. Decidi compartilhar com vocês, para reforçar a importância da filmagem.





O registro de um momento importante ultrapassa anos, emociona e faz lembrar detalhes que muitas vezes passam despercebidos.

Assistir a um filme, principalmente no caso dos avós da Ana Cláudia, que já se passaram 13 anos, aquece o coração com lembranças de algo que não só passou: através da filmagem, ficou.



A mensagem da Dona Helena e do Sr. Carlos também traz à tona a importância de contratar uma equipe de profissionais que dão a devida importância ao seu evento, que tratam o dia como deve ser: único.



Vamos deixar também aquela dica de ouro, que sempre falamos para os nossos clientes na hora da entrega do material: entregamos sempre 3 cópias físicas de cada trabalho, porém, é imprescindível que haja uma cópia da cópia. Copia no computador, no pendrive, no hd externo e na nuvem! Assim a oportunidade de voltar àquele dia sempre estará em suas mãos.

Para Carlos e Helena, o nosso abraço, e até logo, segundo a Ana Cláudia ♥




56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page